domingo, 13 de maio de 2012

Novidades!

Como eu ja havia prometido a voces, ai ter novidades no site! Ia começar hoje mais não da :s então começo amanhã! A cada dia vou ver um episodio de Castle, e comentar, postar fotos e tudo mais! To querendo tambem postar o que voces acharam do episodio, voces veem e me mandam o que achou que eu vou colocar no poste do ep. o que acharam ??? Eu ja tinha essa ideia a um tempo, so que esperei acabar a temporada, e melhor pra poder matar a saudade e aguarda o hiatus :)
Então a parti de segunda-feira, a cada dia um poste sobre um ep. de Castle, com fotos e comentarios!!!

Então, vou temporada por temporada, começando com a 1 temporada! 
Segunda-Feira: 1x01

PS: Eu chego em casa a noite, entao o poste so sai depois das 20:00hs :) 
Eu entro antes no TT pra pergunta sobre o ep. quem quiser me mandar o que achou, comentarios pode mandar :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário