terça-feira, 19 de junho de 2012

Castle Comic-Con 2012

O assunto do momento é: Castle esta fora do Comic-Con 2012. Todos os fas da serie ficaram bastante triste com essa noticia que saiu ontem a noite. O Ausiello postou que Castle estaria fora e foram perguntar pra Terri se era verdade, e ela confirmou. Ainda nao se sabe o motivo pelo qual nao chamaram Castle, mais tao falando que é por causa que a ABC esta querendo divulgar as novas series e tudo mais. Ok, tudo bem, mais e agente que é fa de Castle como ficamos?? Ate intendo colocar outras series e Castle, mais so novas series e corta Castle é injusto. Castle ja carrega um legião de fas que acompanham a serie desde o comeco. Acho que deve ter pessoas que so vão pro CC por causa de Castle. E a decepção agora.... Acho isso que estão fazendo horrivel. Ultimamente a ABC so esta pensando em divulgar as novas series e as antigas que se dane! Acho que eles pensam que como Castle ja tem fa, se nao participar do CC nao vai fazer diferenca, os fas nao vao parar de gostar so por causa disso! Castle ja participou de 2 CC e do nada nao chamam eles. Acho que deveria ser ao contrario, as series que ja sao famosas e ja estao no ar a bastante tempo que deveriam ter prioridade e nao essas novas.... uma pior do que a outra!
Como agente fica sem a Stana soltar Spoiler no CC ??? Ela sempre conta coisas que nao deveria contar, ela sempre solta alguma coisa e esse ano ela nao vai... no melhor ano eles nao vao! Estou realmente triste e acho que todos que gostam da serie tambem ficaram :(



Uma dica: ABC se liga. Pensa mais nas suas series antigas no que nessas series novas uma pior do que a outra. Se alguma acabar nao vai fazer diferenca, mais se Castle, Greys... acabar vai cair total sua audiencia :) #FicaADica

5 comentários:

  1. Ok, era a ultima esperança de se ter alguma nova notícia sobre Castle antes de setembro...

    ResponderExcluir
  2. A nem me fala... fiquei tao triste quando vi :(

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu sou uma que estou indo na Comic Con SÓ por causa de Castle. E agora? Juntei $$ um ano inteiro, gastei a maior grana no lixo e ha menos de 20 dias nem tenho como cancelar minha viagem.
    E vou falar... Nunca vi tanta série ruim junto... Tô achando que essa CC será um fiasco!

    ResponderExcluir
  4. Pergunta: E Como a Gente fica nessa??!!

    Resposta: Esperando o Nathan chegar no Brasil ;)

    ResponderExcluir
  5. Poxa muito vacilo! Acho que eles deveriam ter avisado antes disso! Tambem acho que vai ser um fiasco!!

    ResponderExcluir