sexta-feira, 29 de junho de 2012

Explicações

Oi Casketters. Houve um ocorrido que me desagradou muito. Pode nao ter dito meu nome, mais sei que foi pra mim. Entao ta ai minhas explicacoes e opiniao:

As vezes eu acho que a pessoa pensa que so pode existe 1 blog de Castle no mundo neh ?! So pode ser! Olha eu nao imito ninguem, pelo contrario... gosto de fazer e escrever as coisas do meu jeito! Nao aceito as pessoas me difamarem por ai!.... porque ela nao é a unica no mundo que tem um blog pra Castle neh ?! 

Outra coisa, acho que os fas de Castle deveriam estar unidos, SEMPRE, e nao ficar um tentando ser melhor que o outro! Eu nao estou aqui pra ser melhor que ninguem, so tento fazer minha parte como fa! Gosto de ficar informada e deixar voces informados. Mais sempre ha pessoas que nao aceitam isso, ela sempre tem que ser sempre a melhor :/ 

Eu dedico meu tempo a Castle, todo meu tempo. Eu acordo, Castle, to na rua, Castle, chego em casa, Castle. Faco isso porque eu gosto, porque me deixa feliz e sei que deixam voces feliz tambem. A coisa mas gratificante do mundo e voce chegar e ver as pessoas elogiando seu blog, seu trabalho, agradecendo! Isso pra mim nao tem preco e é por isso que faco tudo e sempre vou estar fazendo! 

Estou tranquila porque eu nao fiz nada, nao copio nada de ninguem e sempre faco meu melhor!

 Casketters obrigada de verdade por voces sempre me ajudarem e me darem forca :) Sempre que precisarem estou aqui... pra tudo! Porque sempre que preciso estao comigo...me deixando feliz, surtando comigo, me ajudando! So tenho a agradecer por fazerem tudo que fazem por mim! Sao voces que alegram meu dia *--* Obrigada a voces que falam comigo no twitter e facebook todo dia, que me seguem, que comentam no blog, que me acompanham desde sempre. Obrigada <3

Quero pedir um obrigada especial a uma fa de Castle, chamada Vick, que esta sempre comigo, me ajudando apoiando e nunca me deixando abalar por essas coisas! Foi ela que me fez pensar e seguir em frente durante esse ocorrido, porque na hora fiquei muito triste! Obrigada mana de coracao por tudo! Amo voce demais <3

Beijos Casketters e bola pra frente... ate porque tenho que continuar firme e forte como sempre neh ?! Porque acabar com esse FC nao vou nao! Podem falar o que quiser... ok ?! :) 

Ass: Bruna Ramos ( Dona do FC Castle Brazil ) 


5 comentários:

  1. Ówn isso ai meu amor! Não desiste! o/
    E deixem que falem, porque quanto mais falam mais as pessoas te conhecem e visitam seu blog, e visitando o blog eles irão ver que o que aquela menina disse é mentira!
    Algumas pessoas fazem isso só para chamar atenção. Então queixo erguido e segura no meu braço! kkkk
    Te amo muito também mana. Conta sempre comigo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como pode um seriado deixar as pessas fora si?
    Não sei sé é a expectativa pela 5ª temporada que está deixqndo as pessoas um pouco "sem noção" ou se realmente elas são "sem noção" em relação a Castle.
    Ultimamente estou igual a vc, penso em Castle 24h por dia, mas não e por isso que vou perder a cabeça kkkk

    ResponderExcluir
  3. E deve ser mesmo :S | hahaha Castle nao sai da cabeca o/

    ResponderExcluir
  4. Estou achando que é a abstinência de Castle que está fazendo as pessoas surtarem !!! kkkk

    ResponderExcluir