sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tradução Heat Wave

Oi Casketters...se me acompanham no TT vocês sabem que eu e as meninas estávamos organizando a traducao do livro de Castle Heat Wave. A um tempo atras comecam a traduzir mais pararam no cap. 13 :( Ai tivemos a brilhante ideia de continuar a traducao... porque eu e muita gente nao sabemos MUITO ingles, entao precisamos de traducao! Eu achei uma ideia otima e quero agradecer demais as minhas amigas que estao traduzindo os capitulos para nossa alegria! :) Obrigada meninas: Anna e Vick pela tradução!
Vou postar pra vocês os capítulos que ja estavam traduzidos e os capítulos que as meninas traduziram! Por enquanto só traduzimos o 14 e 15. Mais assim que traduzir mais eu vou postando :) Espero que gostem e curtem a ideia!!!

Capítulos que ja tinha traduzido:

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5                       
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13

Para baixar os arquivos tem que se cadastrar.. e bem rapido!

No proximo post os capitulos das meninas :)

12 comentários:

  1. Entao, todas estamos meios atoladas de coisas pra fazer, prova, faculdade e tudo mais... mais ja comecamos e em breve postaremos pra voces :D

    ResponderExcluir
  2. hmm, Ok Esperando ancioso pelo ultimos 5 capitulos.
    Obrigado Pelo Trabalho maravilhoso que voçes fasem por nois suhsuhhus
    Castle ♥

    ResponderExcluir
  3. Ae galera.. eu perdi os arquivos, mais os link quebraram podem reupar ?

    ResponderExcluir
  4. os links estão off se poder arrumar agradeço....

    ResponderExcluir
  5. Podem arrumar os links, por favor? Queria muito ler :/

    ResponderExcluir
  6. Os links estão com problema eles não abrem, por favor arrumem também quero muito ler.

    ResponderExcluir
  7. só os capitulos 14 e 15 que deram pra baixar , os outros estão dando erro :'(

    ResponderExcluir
  8. oi gente, boa tarde, eu sou super fã de castle e eu sempre quis ler os livros, porém, eu nunca achei ele em portugues, mas depois q eu achei esse blog eu fiquei super feliz mas eu não consigo baixar por favor me ajudem eu não vejo a hora de ler .... rsrs bjosss

    ResponderExcluir