sexta-feira, 27 de julho de 2012

Apresentacao equipe For Castle Only

Ola Casketters, pra quem nao sabe criamos uma equipe aqui pro blog, pra procurar novidades, postar as coisas e claro, pra melhorar o blog pra voces! Abaixo segue um pouco de cada um da equipe do For Castle Only:
PS: Alguns estao bem grandes, ate porque pra falar de Castle nao tem como ser pouco ne ?! kkk

Bruna:

Hey, meu nome e Bruna, tenho 14 anos e sou do RJ :) Como alguns sabem sou dona desse FC. E como ja devem ter percebido, fa de Castle. Eu acho que Fa nao chega a resumir o que Castle significa pra mim ou o que sinto em relacao a eles...Vai muito alem de um amor de fa! Castle virou vicio, rotina, a maior paixao da minha vida, no qual hoje em dia nao vivo sem! 
Meu primeiro ep. de Castle foi o 3x24 que passou no AXN, foi paixao a 1 vista. Depois desse dia vi as 3 temporadas em 3 dias ( porque ainda nao tinha saido a 4 ) Desde entao, Castle e minha vida!
Sou totalmente apaixonada pela Stana e pelo Nathan, mais quem me conhece sabe que o Nathan pra mim e muito mais que especial! Tenho uma paixao, uma coisa por ele que acho que nunca vou conseguir explica e nem intender....
Eles conseguem ter os melhores atores, a melhor historia, o melhor casal de ficção em um lugar so! Apesar que eu tenho minhas duvidas em relacao ao casal na ficção... Sou super, mega, hiper Stanathan :)
So sei que Castle mudou minha vida...dedico tudo a eles e nao me arrependo de perde minha vida social, tudo que eu tinha antes por eles, pra me dedicar somente a eles! Isso e o que me faz feliz e ponto final....
Nao consegui resumi nem um pouco do meu amor por Castle aqui, ate porque nunca vou conseguir descrever o que Castle significa pra mim, pra minha vida.
Entao... precisando e so chamar Casketters.. Beijos!!!

Victoria:

Oi gente, comecei a assistir Castle a uns dois anos, e eu sempre fui obcecada pelo Castle/Nathan e pela Beckett/Stana, mas nunca podia falar muito porque ninguém entendia essa minha paixão, essa loucura pela serie e pelos personagens. Até conhecer um grupo de amigas que finalmente me entenderam. 
Pire, grite, chore, esperneie. Aqui não a limite de loucura! Sinta-se em casa e venha enlouquecer conosco!
Hey Casketters sou a Vick, talvez a fã mais louca que vocês irão conhecer!

Anna Dufan:

Anna, 15, mineira, cristã, viciada em séries desde (mais) pirralha, meio antissocial (tentando melhorar =P), tímida perto de quem não conheço, meio nerd, estudante de Química no CEFET-MG e, por último, mas não menos importante (pelo contrário na verdade), Casketter *--------*
Minha relação com Castle, de começo, logo quando estreiou, não foi muito boa não, tinha a maior antipatia, dizia que era cópia de Bones e mimimi... (GENTE, PFVR NÃO ME MATEM, EU TINHA 11 ANOS DE IDADE E NÃO SABIA O QUE FAZIA) MAAAAS, nas férias de verão de 2009/2010, tudo mudou \o/ , me lembro que vi no Series Etc. (um blog super-hiper-mega antigo de séries da Globo.com, que fechou há muito tempo...) que a Alyssa Milano, a Kyra, ia fazer um episódio de Castle ( o 2x12 – A Rose for Everafter), e eu adorava ela por causa de Charmed e talz, daí resolvi parar de show e assistir, mas desde o começo, pra não ficar perdida quando assistisse o tal episódio...E FOI PAIXÃO DESDE O PRIMEIRO EPISÓDIO!!!! Lembro que vi todos os episódios em uns 4 dias e não consegui largar mais desde então!!!! Como resistir ao charme do ruggedly handsome Richard Castle e ao mistério por trás dos tristes olhos da Detetive Kate Beckett?? Não tem jeito... E foi por causa dessa série maravilhosa que conheci pessoas maravilhosas e muito queridas e hoje posso dizer, com muito orgulho, que sou parte do melhor fandom, ALWAYS ^_______^

Ana Claudia:

Ana Cláudia, 19 anos, aquariana, seriadora incorrigível e estudante de Medicina nas horas vagas! Kidding! Hahaha... Conheci Castle durante a greve de 2011 através do twitter das Queens of the Lab, achei o poster da 4a temporada interessante e resolvi começar a assistir. Me apaixonei desde o piloto pela série e pela Stana ! Hoje Castle é o top 1 na minha listinha de séries!!!

Stephanie:

Hey guys, meu nome é Stephanie, e vejo Castle desde que lançou, mas antes não era tão viciada e pra ser sincera, até achava a série meio chata. Mas de tanto minha amiga querida Aninha falar da série, nesse hiato (2012) eu decidi fazer uma maratona Castle e finalmente me apaixonei. Hoje só de olhar pra Castle e Beckett/Stana e Nathan eu fico louquissima. É só mergulhar no olhar deles pra ficar assim: *-------* hehe
Enfim, prazer, Sté Casketter ALWAYS ♥

Marcia:

Meu nome é Marcia. Conheci Castle a 1 anos atras e foi a melhor coisa aconteceu na minha vida. essa serie mexeu de um jeito comigo como nenhuma outra.
Como costumo comentar foi amor ao primeiro piloto. Castle tem uma linda historia de amor e tem o casal mais lindo e apaixonante de todas que me faz surtar e assistir as cenas várias vezes. A serie que me faz feliz !!!

Fernanda:

Minha relação com Castle começou há demasiadamente pouco tempo, Eu que já sou fanática por coisas criminais me vi admirada pela novidade naquele seriado. O Castle como personagem era algo que eu nunca havia visto, aquela diversão toda emanada com o contraste dos crimes e morte. Era simplesmente hilário, instigava você a querer mais daquele pateta nas cenas de crime.
E quando aquela detetive maravilhosa aparece você simplesmente fica de boca aberta, sem reação, só hipnotizada por sua magnificência. 
Castle me faz rir e me faz chorar. Me faz embebedar com tanta paixão e me faz torcer pra que esse seriado só cresça na minha vida.Os personagens e cast tão apaixonantes, os casos que te deixam de boca aberta, e é claro, o casal shipper que mais tem amor pra dar. Sim, finalmente eu encontrei minha série favorita. Que continue magnífica assim, e eu sei que vai.


E acabou... Equipe estar formada e ajudando pra melhorar cada vez mais o blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário