quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bonus Clip - Castle - Our Linchpins

Pessoal, hoje foi liberado pela ABC o vídeo de uma cena deletada do episódio 4x16 - Linchpin, onde é mostrada uma conversa entre Rick e Kate sobre as "pedras angulares" (ou linchpins) na vida de cada um, aqueles momentos que mudam nossas vidas para sempre. Tradução da cena na íntegra abaixo! ; )



RC: - O quê foi?
KB: - Nada. Acabo de pensar sobre as nossas próprias "pedras angulares". Sabe, aqueles momentos na vida que mudam tudo.
RC: - Como o quê?
KB: - Sei lá, como eu e você, por exemplo, sabe? Será que você já parou pra pensar em como nossas vidas seriam diferentes se não nos conhecêssemos?
RC: - Considerando o número de vezes que salvei sua vida, você provavelmente já estaria morta.
KB: - Não sei, acho que é engraçado como cada decisão que tomamos, todos os acontecimentos aparentemente aleatórias simplesmente tem a possibilidade de mudar tudo. Você sabe, como entrar em uma determinada faculdade, ou um encontro casual com o cara ou a garota dos seus sonhos.
RC: - Perdendo a sua pessoa amada?
KB: - Yeah. Um momento e tudo muda. E você, você acha que mudou? Tipo... desde que você conheceu Sophia, por exemplo?
RC: - Nos meus anos de observação do comportamento humano eu aprendi uma coisa: Nós todos mudamos e todos permanecemos os mesmos. Eu sou exatamente a mesma pessoa que eu era na época, mas de certa forma eu sou completamente diferente.


Essa cena estará nos Bônus do DVD da 4ª temporada de Castle, com previsão de lançamento para o dia 11 de Setembro. Agora eu pergunto a vocês, quem de vocês teria coragem de deletar uma cena linda dessas? T.T


Nenhum comentário:

Postar um comentário