quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FALTAM 1 MES PARA A 5 TEMPORADA

E Casketters, para a nossa alegria faltam exatamente 1 MES para a 5 temporada de Castle. Todos nos nao aguentamos mais esperar... fora que a ABC ainda nao divugou nada :(

Mais pensando pelo lado bom...faltam 1 mes para podermos ver nossos bebes de volta, 1 mes para finalmente ver Caskett juntos e tentando esconder de deus e o mundo o namoro, 1 mes que vamos morrer de rir com as crises se ciumes de Castle e Beckett, 1 mes que vamos poder realmente dizer ''eles finalmente estao jundo'', 1 mes que vamos ver VARIOS beijos de Castle e Beckett/ Nathan e Stana, 1 mes que vamos poder matar da espera de 4 meses....

Eu nao sei de todos, mais eu pelo menos nao aguento mais essa espera. O tempo nao passa, o mes demora mil anos para passar, fora que nao liberam nada. Mais uma coisa eu garanto: A ESPERA VAI VALER A PENA.

Eu sou acima de tudo Stanathan e pra quem tambem e, sabe a importancia que essa temporada vai ser. Vamos poder ter nossas provas que realmente Stanathan existe, que realmente os beijos nao passam de ''tecnicos'' e sim de duas pessoas que se gostam, mais nao conseguem admitir. Pode ser viajem da minha cabeca, mais eu acredito!!!! E sempre vou acreditar!!!

Entao, esse mes vai ser o mais demorado do ano, nao e ??? Para matar a saudades, que tal umas fotos dos nossos amores?!












Nenhum comentário:

Postar um comentário