sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resumos dos 4 Primeiros Episódios da Temporada!

Como já foi divulgado aqui no blog o título do episódio 5x04 será Swan Song. Mais alguém ficou ansioso por isso? Prontos pra saber um pouco mais sobre o episódio? Então vamos lá!


"Spoilers da 5ª Temporada de Castle da ABC: Pronto para mais títulos de episódios?

Nós já lhe dissemos que o título da Season Premiere da 5 ª temporada de "Castle" é "After the Storm" - algo que certamente é apropriado, dado o que aconteceu entre Rick e Kate no final de maio passado - e agora, temos mais três títulos salivar e especular um pouco sobre.

Aqui estão os próximos três títulos de episódios para o show, e nós vamos lhe contar um pouco sobre o que sabemos de cada um junto com ele.

Episódio 2 - "Secret’s Safe With Me." Nós não sabemos muito sobre a trama aqui, mas não soa como se Castle e Beckett estivessem deixando alguém saber sobre o fato de que agora eles estão namorando?

Episódio 3 - "Cloudy with a Chance of Murder." Este é o episódio que foi originalmente pensado para ser o segundo da nova temporada, e gira em torno da morte de uma garota do tempo em uma redação.

Episódio 4 - "Swan Song". Parece que todas as séries policiais fazem um episódio como este, pois gira em torno de uma investigação sobre uma seita que é conhecida como “Church of Worldly Enlightenment” - e um assassinato envolvendo um dos membros do bando. A trama ainda tem q ser trabalhada para superar nosso mistério favorito de “assassinato na seita” de todos os tempos - um episódio de Monk que apresentou Howie Mandie como um líder de seita. 

No geral, parece que os dois primeiros episódios vão se concentrar mais em assuntos sérios relativos à relação Castle / Beckett, e então a partir daí eles vão se aventurar mais na diversão e no território cômico. Obrigado ao SpoilerTV por descobrir esses títulos! Você acha que há algum duplo sentido que nós podemos ter deixado passar? Adoraríamos ouvir de você abaixo! Se você quiser conferir um pouco mais sobre Lanie e Esposito na próxima temporada, certifique-se de seguir o link aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário