quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Spoiler - TV Line, sobre Esplaine

Saiu no TV Line um spoiler sobre Esplaine, como de costume, segue o original e a tradução:

Castle | Via Twitter, @Esplanie_Org (fittingly) beseeched me for “any scoop on Lanie and Esposito’s relationship.” Let’s just say that, with barely any time passing between seasons, theyre enjoying more of the same somethin’-somethin’ — meaning, a friendship with benefits. “There are still booty calls going on,” says Jon Huertas. “She’ll make a booty call to me, and I follow through. After all, I never want to leave a damsel in distress!” And though Huertas reminds that the first post-breakup hook-up was Dr. Parrish’s idea, “I’m sure I hit redial…. I hit *69.”

Tradução:
Castle| pelo Twitter @Esplanie_Org (adequadamente) me implorou por "alguma novidade no relacionamento da Lanie e do Esposito." Vamos apenas dizer que, com pouco tempo passando entre as temporadas, eles estão aproveitando mais do mesmo - o que significa uma amizade com benefícios. "Ainda estão rolando 'booty calls'," diz Jon Huertas. "Ela me faz uma 'booty call' e eu a atendo. Afinal, eu não iria querer deixar uma donzela em perigo!" E embora Huertas relembre que a primeira pegação depois do término foi ideia da dra. Parrish, "Eu tenho certeza que apertei o botão de rediscagem...Apertei 69"

Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário