sexta-feira, 11 de maio de 2012

Discurso Alexis ''Always''

Acho que esse foi um discurso pra ninguem botar defeito. Ela vez todo mundo pensar...ficar nervoso, pois deu pra ver que o texto fez o Castle refletir, e ate chegou a chorar! Achei ele lindo, e acho que merece ficar lembrado pra sempre :) Para mim deixou de ser um texto de uma serie que eu gosto. Acho que ela e uma frase para voce refletir, transforma em aprendizado...texto escrito por Andrew Marlowe/Terri Edda me fez refletir sobre a vida! Me fez chorar e ficar pensando em cada palavra! #FicaADica

“Há uma verdade universal que todos precisamos aceitar querendo ou não: tudo acaba algum dia. Mesmo tendo esperado muito por esse dia, eu nunca gostei de finais. O último dia do verão, o último capitulo de um livro, despedir-se de um amigo próximo. Mas finais são inevitáveis. As folhas caem. Você fecha o livro. Diz Adeus. Hoje é um desses dias para nós. Hoje dizemos adeus a tudo que era familiar, a tudo que era confortável. Estamos seguindo em frente. Mas mesmo ao estarmos partindo e isso dói, há pessoas que fazem tanto parte de nós que estarão conosco não importa o que houver. Eles são nosso chão. Nossa Estrela Polar e as vozes em nossos corações que estarão conosco SEMPRE.” (@Queens_OfTheLab)




4 comentários:

  1. Melhor serie que alguma vez vi em toda a minha vida...

    ResponderExcluir
  2. É encrivel este programa eu adoro dez dos 6 anos de idade


    ResponderExcluir
  3. Esse ep... Foi o melhor de todos.. Quando Castle confronta Beckett... Só não chorei pq sou macho

    ResponderExcluir